Paulo Ricardo e Camerata Sesi-ES em São Mateus nesta sexta-feira (30)

Pela primeira vez os trabalhadores das indústrias de São Mateus e região poderão curtir em sua própria cidade a apresentação de Paulo Ricardo e Orquestra Camerata Sesi-ES no Show do Trabalhador da Indústria Capixaba. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 30 de junho, no Ginásio da Escola Master, e a abertura dos portões será a partir das 19 horas.

A turnê, que já encantou o público da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz e Linhares, também passará por Colatina. Quem comparecer poderá ouvir, cantar e dançar ao som de alguns dos grandes hits do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”, além de sucessos da carreira solo do cantor, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão de “Imagine”, de John Lennon.

Como explica o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, sua gestão tem se voltado para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria. “Estamos ampliando as ações na área da cultura, com edições do Show do Trabalhador também no interior. A presença da Camerata Sesi-ES neste evento mostra a força do trabalho que o Sistema Findes vem realizando. As nossas entidades precisam estar presentes onde o trabalhador está”, disse.

De acordo com o vice-presidente institucional da Findes em São Mateus e região, Nerzy Dalla Bernardina Júnior, o show é uma oportunidade de reunir os trabalhadores da indústria local oferecendo entretenimento com cultura, que é a missão do Sesi-ES.

“Nossa região tem se desenvolvido muito no âmbito industrial. Representamos R$ 3,3 bilhões do PIB capixaba e temos cerca de 5.100 industriários. O Sistema Findes, por meio de suas entidades, vem ao encontro desse desenvolvimento e o estimula cada vez mais por meio de ações como o Show do Trabalhador. Agradeço ao presidente Marcos Guerra por sua visão de interiorizar o trabalho da Federação, sempre com foco na indústria e no trabalhador, onde quer que ele esteja”, destacou.

Show do Trabalhador da Indústria Capixaba com Paulo Ricardo e Camerata-Sesi-ES em São Mateus

Data: 30 de junho de 2017 (sexta-feira)
Local: Ginásio da Escola Master (Avenida Amocim Leite, 347, Aviação, São Mateus)
Abertura dos portões: 19 horas
Classificação: 18 anos

Por Milan Salviato

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos
11 de abril de 2024
Empresários conhecem detalhes sobre os decretos de logística reversa no ES