Mentores de negócios: veja como o programa está ajudando empresários capixabas

Luciane Veiga e Raphael Cássaro durante sessão de Mentoria.

O que não faltaram para Luciane Veiga foram elogios ao descrever como foi a sua experiência com o programa Mentores de Negócios. “Difícil falar, a mentoria precisa ser vivida ”, diz.

A proprietária da Luciane Veiga Arquitetura ressaltou a importância do programa e dos mentores, para ela o encontro para a mentoria é o primeiro passo para um novo empreendimento definir as metas e os meios para alcançá-las. “A mentoria é um tempo de confronto, de repensar e de enfrentar os medos e definir qual o propósito. É também, começar uma nova fase empresarial e pessoal ”, afirmou a empresária.

A disponibilidade dos profissionais também é um dos pontos que permitiram a Luciane uma experiência única. O fato de ter empresários dispostos a ajudar outros a empreender cada vez mais é o que torna tudo mais especial. “Saber que um empresário está abrindo a agenda, doando o seu tempo, dividindo conhecimento é fantástico. “É uma experiência única, é incrível”, concluiu a empresária.

Luciane Veiga ao lado do mentor ,Wilson Calmon.

O que é o Mentores de Negócios?

O programa é uma realização do IEL, com o apoio do SEBRAE, e busca juntar empresários e executivos de sucesso com novos empreendedores que visam se consolidar no mercado. A plataforma é gratuita e os encontros podem ser presenciais ou online. Não perca essa chance!

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

 

Por Rafhael Pardin 

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência