Camerata Sesi apresenta Masterclass Piano com Cristian Budu

Que tal aprender um pouco mais sobre piano com um expoente internacional?

A Camerata Sesi apresenta a Masterclass Piano com Cristian Budu, primeiro brasileiro a vencer o Concurso Internacional Clara Haskil, na Suíça, um dos mais importantes da atualidade. Será nesta quinta-feira (28), no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória, das 14h às 16h.

A aula é aberta ao público como ouvinte e as inscrições são gratuitas, acessando a lista: http://bit.ly/masterclassbudu.

No último fim de semana, Budu esteve com a Camerata Sesi no espetáculo “A Despedida da Polônia”, que contou com a regência do maestro convidado Eder Paolozzi. O concerto aconteceu em Vitória e Linhares dentro das séries “Sesi Música Clássica” e “Concertos Itinerantes”.

Em maio do ano passado, o pianista já havia tocado juntamente com a Camerata no concerto “Malediction de Liszt” também dentro da “Série Sesi Música Clássica”.

Saiba mais sobre Budu

Cristian Budu é um jovem pianista brasileiro de origem romena, considerado um dos expoentes de sua geração. Formado em música pela Universidade de São Paulo e mestre em performance pelo New England Conservatory de Boston, nos Estados Unidos. Em 2014, tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o Grande Prêmio do Concurso Internacional Clara Haskil, na Suíça, um dos mais importantes e prestigiados do cenário mundial, que elege apenas um ganhador por edição. É premiado também pelo Concurso Nelson Freire e o Programa Prelúdio da TV Cultura, além do Prêmio 2013 na Categoria Jovem Talento da Revista Concerto.

Serviço

Masterclass Piano com Cristian Budu

Dia: 28/03/19
Horário: 14 às 16 horas
Onde: Teatro do Sesi de Jardim da Penha
Inscrições: http://bit.ly/masterclassbudu
Taxa: gratuita

Por Fiorella Gomes

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo