Lounge Findes/Sicoob pode ser usado para encontro de negócios

O Lounge Findes/Sicoob, inaugurado no dia 12, foi utilizado nesta quinta (19), para uma reunião das Câmaras Setoriais e do Conselho Temático de Economia Criativa.

“Aproveitamos a oportunidade para conhecer como será a utilização do lounge e ainda recebemos a equipe do CIN para alinhar as missões internacionais no ano que vem, em 2020”, afirma André Binda, coordenador do CAS, o Centro de Apoio aos Sindicatos. O CIN é o Centro Internacional de Negócios da Findes.

Localizado na Reta da Penha, o lounge é uma área de 250 metros quadrados, que deve ser utilizado como espaço de aproximação entre os industriais.

“O lounge tende a se tornar o ponto de encontro do empresário. Temos ali cafeteria, chocolateria, uma área de coworking, que dialoga com o Findeslab, tudo isso para dinamizar ainda mais a economia do Espírito Santo”, disse Léo de Castro, presidente da Findes.

O coordenador do CAS, André Binda, elogiou a estrutura: “O local é moderno, induz você a fazer negócios, tem inclusive uma instituição financeira. É próprio para a geração de oportunidades, ainda mais estando dentro da casa da indústria, que é a Findes. É o local para o sindicato receber o seu associado, para o associado receber os seus parceiros, é totalmente apropriado para a geração de negócios”.

Conheça o espaço!

Lançamento Lounge Findes Sicoob

Por André Hees

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência