Lideranças e empresários se reúnem para promover os setores produtivos do Estado

O Sistema Findes promove de 27 a 29 de julho o X Meeting de líderes industriais, que será realizado em Pedra Azul, Domingos Martins. Com o tema “A indústria que pensa o Brasil”, o encontro vai reunir cerca de 200 empresários e lideranças para promover discussões comuns a todos os setores produtivos do Estado, para ampliar a competitividade das nossas industrias e a conquista de novos mercados.

Na sexta-feira, dia 27, o especialista em estratégia e branding, Arthur Bender, com mais de 25 anos de mercado e experiência internacional, falará sobre “Reputação e Proposito: construindo marcas de valor”. Em seguida, os presentes assistirão uma apresentação da Camerata do Sesi em comemoração aos seus 10 anos.

A segunda palestra será ministrada pelo jornalista William Waack que abordará o atual cenário político e os seus possíveis impactos na economia brasileira. Outra presença confirmada é o técnico que fez história na seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, para falar sobre “Liderança em busca da excelência”.

No sábado, o governador Paulo Hartung explanará sobre “A importância das instituições e das lideranças para o desenvolvimento do Espírito Santo: Findes 60 anos”.  Também no sábado, os presentes participarão de uma rodada de negócios.

Meeting de Líderes Industriais

O Meeting de Líderes Industriais tem como objetivo proporcionar a integração entre empresários do setor produtivo capixaba, gerando novas parcerias e estimulando o debate de assuntos estratégicos para o Espírito Santo.

William José Waack

Waack é formado em jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) em ciência política, sociologia e comunicação na Universidade de Mainz em 1974, na Alemanha. Fez mestrado em Relações Internacionais.

Bernardinho

Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como Bernardinho, (Rio de Janeiro, 25 de agosto de 1959) é um ex-jogador e ex-treinador de vôlei, economista, e empresário brasileiro.

Como treinador, Bernardinho é um dos maiores campeões da história do vôlei, acumulando mais de trinta títulos importantes em vinte e dois anos de carreira dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina. Como empresário, possui diversos empreendimentos de sucesso, incluindo a maior rede de academias de América Latina, bem como projetos sociais como o Instituto Compartilhar, que visa desenvolver jovens de comunidades carentes por meio do esporte.

Confira a programação completa

 

Por Cinthia Pimentel

11h  – 12h30        
Recepção na Pousada Pedra Azul e Bristol Vista Azul – Checkin

12h30  – 14h30   
Restaurante da Pousada Pedra Azul – Almoço

17h                        
Varanda Salão do Lago – Café Colonial

18h – 18h30         
Salão do Lago – Abertura oficial do Meeting 2018

18h30 – 19h30    
Salão do Lago – Palestra com Arthur Bender Filho – “Reputação e Propósito: construindo marcas de valor”.

20h – 23h   
Salão do Lago – Apresentação da Camerata do Sesi em comemoração aos seus 10 anos seguidos de coquetel

20h       
Salão do Lago – Coquetel de encerramento com apresentação da Banda All Night

09h  – 11h    
Salão do Lago – Palestra com William Waack – “Cenário político e possíveis impactos na economia”.

11h  – 11h30   
Varanda Salão do Lago – Coffee break

11h30  – 13h  
Salão do Lago – Palestra com Bernadinho – “Liderança em busca de excelência”.

13h  – 13h30
Salão do Lago – Encerramento com o Governador Paulo Hartung – “A importância das instituições e das lideranças para o desenvolvimento do Espírito Santo: Findes 60 anos”.

13h30  – 15h 
Restaurante da Pousada Pedra Azul – Almoço

16h – 18h       
Rodada de negócios

15h – 19h50
Programação livre

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência