Inspire: Colaboradores do Sistema Findes participam de evento de integração

O que te inspira? Foi com essa pergunta que os mais de 1.600 colaboradores do Sistema Findes foram recepcionados no Inspire, um evento voltado à integração e valorização da equipe de funcionários realizado nesta sexta-feira (01/02) em Vitória.  Com um dia inteiro de programação focada em incentivar o protagonismo no crescimento profissional, o encontro foi marcado por uma palestra com Rick Chesther, ex vendedor ambulante de água em Copacabana (RJ) e que já foi convidado para palestrar até em Harvard. Hoje palestrante, escritor e consultor, Chesther conta como, ao ficar desempregado, conseguiu se reerguer financeiramente apenas vendendo água.

Com o bordão “Pega a Visão” ele motivou os presentes a não se acomodarem e fazerem sempre o melhor, independente das adversidades encontradas. Além da palestra, o ex-aluno do Senai Colatina Rafael de Azevedo, que é PCD e trabalha na Frisa, também contou como o curso técnico na instituição mudou seu destino. Em um bate-papo informal junto com Léo de Castro, presidente do Sistema Findes, e João Brito Martins, diretor-presidente da EDP Espírito Santo, os colaboradores tiraram várias dúvidas.

Sorteios de viagens de imersão em ambientes de tecnologia, vale-livros e dinâmicas também fizeram parte da programação. “Esse encontro realmente foi muito inspirador. Que a partir dele os professores possam se inspirar e correr atrás de informações que ajudem na educação dos alunos e torne o Sesi um exemplo para todos”, declarou Roberta Lemos, professora de inglês no Sesi Cobilândia.

 

Clique aqui para ver o álbum de fotos do evento em nosso Facebook

Aqui você confere as fotos que foram tiradas na cabine na entrada do evento

Por Elaine Maximiniano

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência