Indústria Capixaba lança Rede de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (15), foi lançada a Rede de Comunicação da Indústria, uma iniciativa da Unidade de Comunicação Integrada (UCI) do Sistema Findes e que reúne as equipes de comunicação de indústrias e sindicatos filiados ao sistema. O objetivo é disponibilizar informações relevantes sobre a economia e a indústria capixaba para a imprensa e a sociedade em geral, além de aproximar as empresas e sindicatos à Federação

Como primeira iniciativa, a Rede lançou o Guia de Fontes da Indústria, uma publicação que reúne os contatos de fontes técnicas e qualificadas sobre diferentes temáticas e que está disponível para download na seção de imprensa do site da Findes (https://findes.com.br/guia-de-fontes-da-industria/).

Outra novidade que a Rede trouxe durante o encontro desta terça foi uma nova edição do prêmio Findes de Jornalismo, que, este ano, será totalmente reformulado, com novas regras de participação e premiação, sempre visando a qualidade das reportagens e valorizando os profissionais participantes.

O ciclo de formação para jornalistas, que vai trazer diversos profissionais renomados para falar de assuntos relativos à indústria e jornalismo econômico é mais uma ação desenvolvida com foco na disponibilização de informações e notícias de qualidade para a sociedade. Serão cinco módulos, de junho a outubro, que irão tratar de temas como Economia Brasileira Recente, Indústria Capixaba e Indústria 4.0.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17