II Festival Sesi de Ópera começa neste final de semana

Neste final de semana começa o II Festival Sesi de Ópera no Teatro do Sesi Jardim da Penha, em Vitória. Sucesso no ano passado, com a 1ª edição, o Festival promete encantar ainda mais o público presente. A abertura do espetáculo acontece neste sábado (07), às 20h, com a apresentação do “Gala Lírica”.

Os cantores líricos Adalgisa Rosa, Alessandro Santana, Evandro Santanna, Inácio de Nonno, Licio Bruno, Maristela Araújo, Meire Norma, Patrícia Eugênio e Renato Gonçalves apresentarão trechos operísticos acompanhados pela Camerata Sesi e sob a regência do maestro Leonardo David.

No domingo (08), é a vez do público infanto-juvenil, que vai se divertir com duas galinhas cantoras que apresentarão um programa de árias e duetos de ópera. Os jovens cantores Alexandre Bianque, Arícia Diefenthaeler, Luana Schaeffer e Rayanne Carrara serão acompanhados da pianista Paula Galama. Nesta ocasião, a Camerata Sesi reapresentará “Pedro e o Lobo Op.67”, de S. Prokofiev, especialmente composta para público infanto-juvenil.

As apresentações acontecem todo o mês de outubro. Confira a programação completa.

Onde comprar?

Os ingressos para os espetáculos do II Festival Sesi de Ópera estarão disponíveis no site da Blueticket e nos seus pontos de venda. A partir do dia 05 de outubro, os ingressos também serão vendidos na bilheteria do Teatro do Sesi Jardim da Penha, depois das 14h.

 

 

Por: Natália Magalhães

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo