IEL promove palestra sobre imagem e estilo para setor do vestuário

Para dar continuidade aos cursos de capacitação para empresários e pessoas que trabalham no setor do vestuário, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove a palestra Imagem e estilo para Varejo, ministrada pela consultora Alanka Nasser, na próxima segunda-feira (14), às 19h, no edifício Findes.

A palestra também será realizada em Linhares e Colatina, na terça-feira (15), às 08h30 e 16h, respectivamente; e em Cachoeiro de Itapemirim, na quarta-feira (16), às 08h40.

O programa vai abordar conceitos da consultoria de forma prática e aplicada ao atendimento ao cliente. Por meio de técnicas para identificar o estilo pessoal, tipo físico e cores, os participantes poderão aprender a oferecer um serviço de fidelização e auxilio na decisão de compra.

A consultora de imagem e estilo Alanka Nasser começou sua carreira profissional em mercado exterior e café, onde trabalhou por 20 anos até migrar para o ramo da moda. Com forte atuação no Rio de Janeiro, cidade onde vive, formou-se em consultoria de imagem pela FIT NY (Fashion Institute of Tecnology, State University of New York) e Dress Code Int  e em produção de moda pelo Senai Cetiqt. Hoje presta consultoria de moda para marcas de âmbito nacional e consultoria de imagem e estilo para pessoa física, além de ministrar cursos na ESPM-RJ, Studio 512 e no Instituto Rio Moda.

O Circuito de Capacitação 2017 se estende até o dia 12 de dezembro e é uma parceria entre o IEL e Instituto Rio Moda e visa o desenvolvimento produtivo, competitivo e de qualificação profissional, democratizando o conhecimento para indústrias e os profissionais que trabalham com o vestuário.

As palestras são gratuitas e os interessados podem se inscrever no link:  eventos.sistemafindes.org.br

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência