IEL promove palestras sobre gestão de pessoas para empresas de moda

Patrícia Rodrigues especialista em projetos de marketing com foco em relacionamento
Patrícia Rodrigues é a palestrante do 3º Circuito de Capacitação do Vestuário

Gestão de pessoas é o termo da vez. Isso porque ela tem sido essencial para o sucesso de qualquer empreendimento, diferenciando-o de seus concorrentes. Entendendo a importância em se ter uma equipe bem administrada e, assim, gerar benefícios para um negócio, o IEL debate o assunto dentro da 3ª edição do “Circuito de Capacitação do Vestuário”, de 14 a 17 de maio.

O tema é assunto da palestra “Gestão de Pessoas em Empresas de Moda”, com Patrícia Rodrigues,  especializada em projetos de marketing, com foco em relacionamento, que estará nas cidades de Vitória (14), Linhares e Colatina (15), São Gabriel da Palha (16), e Cachoeiro (17).

O evento é destinado aos estudantes de moda, empresários do setor do vestuário e também é aberta a população. Uma oportunidade para que aprendam sobre a importância para a indústria da moda que a escolha das pessoas para cada função seja planejada para que o processo seja mais eficaz.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: eventos.sistemafindes.org.br.

Gestão de Pessoas

A Gestão de Pessoas, em geral, pode ser definida como um conjunto de habilidades, técnicas e métodos, com o objetivo de administrar e potencializar a eficiência do capital humano dentro das empresas, para que apresentem um desempenho de excelência. Assim, melhora-se não apenas a relação entre lideranças e colaboradores, que passa a ser muito mais valorizados, mas evita-se no ambiente de trabalho a perda de talentos e de produtividade, aumentando o índice de alcance de metas.

A ideia é que olhe-se o trabalhador como um parceiro que oferece ao ambiente de trabalho os seus conhecimentos, habilidades, competências, tornando-o um sujeito ativo e transformador do ambiente organizacional.

Objetivo

O “Circuito de Capacitação do Vestuário” é promovido pelo IEL com o objetivo de atender as demandas do setor de vestuário, levando capacitação, conhecimento e orientação para as melhorias dos procedimentos do setor.

Serviço

“Circuito de Capacitação do Vestuário”

Palestra: Gestão de Pessoas em Empresas de Moda

Palestrante: Patrícia Rodrigues

Onde: 14/05 – 19h, em Vitória – Auditório Findes

       15/05 – 8h30, em Linhares / 16h, em Colatina – Centro Integrado Sesi/Senai

       16/05 – 12h, em São Gabriel da Palha – Auditório da CDL

       17/05 – 8h30, em Cachoeiro – Centro Integrado Sesi/Senai

Inscrições: eventos.sistemafindes.org.br

Sobre a palestrante

Patrícia Rodrigues

Graduada em Comunicação Social, Pós-Graduada em Gestão de Negócios em Moda (FGV e UESA) e com extensões em Branding, Antropologia do Consumo, Coolhunting e Gerenciamento de Projetos, entre outros. Sua experiência profissional inclui organizações como Escritório de Arte, Mercatto e FCBI. Hoje dirige a Mais que Isso, especializada em projetos de marketing, com foco em relacionamento.

Por Fiorella Gomes

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência