IEL-ES promove dois cursos gerenciais na próxima semana

Os cursos de curta duração oferecidos pela entidade são voltados para profissionais que buscam o aperfeiçoamento ou a atualização de suas funções

Nunca é tarde para se qualificar ou se atualizar. Seguindo este lema, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) continua, como sempre, pensando na sua carreira, e já tem programados dois cursos de curta duração para a próxima semana, mais precisamente entre os dias 13 e 17 de março. Os cursos são: Negociação e Estratégia de Vendas e Formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho – OHSAS 18001:2007. A carga horária varia de 16h a 20h e os cursos serão realizados no Centro de Treinamento Empresarial IEL-ES, localizado no 2º andar da sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória, com valores a partir de R$ 430,00. As aulas dos dois cursos serão realizadas das 18h30 às 22h.

De acordo com o IEL-ES, os cursos gerenciais de curta duração são voltados para profissionais que buscam o aperfeiçoamento de suas funções ou mesmo posições superiores dentro das empresas e seguem as tendências mais atuais em diversos segmentos, fruto de pesquisa constante por parte do corpo técnico da entidade, que tem como objetivo identificar demandas e oferecer soluções para elas.

“Estamos sempre atentos ao que o mercado de trabalho pede”, afirma o superintendente do IEL-ES, Fábio Dias. “Os profissionais do IEL-ES têm como diferencial a experiência que possuem, tanto teórica quanto prática, dentro das empresas. Esse contato constante com o ambiente profissional é decisivo para a identificação de demandas e elaboração dos cursos, alguns em parceria com renomadas instituições de ensino do Espírito Santo”, explica o dirigente. “Nesse sentido, os cursos de curta duração atingem um público altamente qualificado, que busca o aperfeiçoamento em suas funções, ou mesmo posições superiores dentro das empresas”, completa Fábio Dias.

Cursos de Curta Duração – Período de 13 a 17 de março de 2017

Negociação e Estratégia de Vendas

De 13 a 16 de março de 2017
Carga horária – 16 horas
Horário – das 18h30 às 22h
Objetivo do curso
Propor uma mudança de comportamento do profissional, buscando desenvolver técnicas e estratégias de vendas, negociação e atendimento a clientes visando à ampliação do negócio e do relacionamento com o cliente de modo a obter melhores resultados.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e como se inscrever.

Formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho – OHSAS 18001:2007

De 13 a 17 de março de 2017
Carga horária – 20 horas
Horário – 18h30 às 22h
Objetivo do curso
Qualificar profissionais a realizar auditorias de forma sistemática, com base na norma OHSAS 18001, com o objetivo de contribuir para a melhoria contínua do trabalho nesta função e de assegurar boa rastreabilidade do processo de auditoria.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e como se inscrever.

ONDE?

Todos os cursos: Centro de Treinamento Empresarial IEL-ES – Avenida Nossa Senhora da Penha, 2.053, sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), Santa Lúcia, Vitória (ES).

Mais informações: www.iel-es.org.br

Por Fabio Martins

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos