IEL-ES promove cursos gerenciais de curta duração

Os cursos oferecidos pela entidade acontecem entre os dias 2 e 6 de maio

Já pensou em aperfeiçoar ou adquirir novos conhecimentos para crescer na carreira? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) programou para o início do mês de maio a realização de três cursos de curta duração. As aulas serão realizadas em Vitória e Colatina entre os dias 2 e 6 de maio com carga horária variando entre 8h e 16h.

Na Capital, serão ministrados os cursos “Interpretação da ABNT NBR ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão de Qualidade – Requisitos” (2 a 5 de maio) e “Comunicação Corporativa Digital” (2 e 3 de maio), sempre das 18h30 às 22h. Ambos serão realizados no Centro de Treinamento Empresarial IEL-ES, localizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). Já no município de Colatina será promovido o curso “Coaching de vendas: aumente seus resultados com a venda consultiva na prática”, nos dias 5 e 6 de maio, das 8h às 17h, no Centro Integrado Sesi/Senai do município.

De acordo com o IEL-ES, os cursos gerenciais de curta duração destinam-se a profissionais que buscam aperfeiçoamento de suas funções ou mesmo posições superiores dentro das empresas. Os conteúdos seguem as tendências mais atuais em diversos segmentos, fruto de pesquisa constante por parte do corpo técnico da entidade, que tem como objetivo identificar demandas e oferecer soluções.

Cursos de Curta Duração – período de 2 a 6 de maio de 2017

VITÓRIA

Centro de Treinamento Empresarial IEL-ES – Avenida Nossa Senhora da Penha, 2053, Edifício Findes, 2° andar, Santa Lúcia.

Interpretação da ABNT NBR ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão de Qualidade – Requisitos

De 02 a 05 de maio de 2017.
Carga horária – 16 horas.
Horário – das 18h30 às 22h.
Objetivo do curso – Capacitar os participantes a compreender a gestão da qualidade com base na norma ABNT NBR ISO 9001:2015.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e os detalhes para inscrição.

Comunicação Corporativa Digital

De 02 e 03 de maio de 2017.
Carga horária – 8 horas.
Horário – das 18h30 às 22h.
Objetivo do curso – Capacitar o aluno a entender os processos de comunicação digital realizados dentro da empresa e fora, com parceiros e diferentes instituições; conhecer ferramentas que tornem a comunicação corporativa mais ágil e eficiente; construir um ambiente colaborativo de comunicação dentro da empresa; aplicar e desenvolver boas práticas de comunicação corporativa.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e os detalhes para inscrição.

COLATINA

Centro Integrado Sesi/Senai – Rodovia Gether Lopes de Farias, s/n, São Silvano, Colatina

Coaching de Vendas: aumente seus resultados com a venda consultiva na prática

De 05 e 06 de maio de 2017.
Carga horária – 16 horas.
Horário – das 08h às 17h.
Objetivo do curso – Fornecer aos participantes dicas poderosas para aumentar as vendas e focar no resultado com uso de ferramentas de Coaching, com a oportunidade de vivenciar técnicas de vendas na prática.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e os detalhes para inscrição.

Mais informações – www.iel-es.org.br

Por Fabio Martins

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência