IEL-ES oferece pós-graduação em Qualidade e Produtividade

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) está com inscrições abertas para o curso de Qualidade e Produtividade, com início previsto para 21 de agosto de 2017. Realizado em parceria com a Faesa, a pós-graduação é voltada para profissionais com curso superior em qualquer área e que estejam em busca de desenvolver competências, conceitos e práticas modernas sobre os temas.

De acordo com a coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento Empresarial do IEL-ES, Rafaela Moraes, o objetivo do programa é fornecer ferramentas que aprimorem e facilitem o dia a dia do profissional que busca a elevação da sua produtividade, preparando-o para trilhar uma carreira corporativa ou autônoma com conhecimento em Gestão da Qualidade e para atuar em um mercado cada vez mais seletivo.

A pós-graduação em Qualidade e Produtividade é dividida em 16 diferentes disciplinas, entre as quais estão, por exemplo, gestão da qualidade e produtividade, padronização e modernização, gestão de pessoas, controle estatístico de processo e marketing empresarial. O curso terá duração de 15 meses e carga horária de 360 horas, com aulas quinzenais às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h.

As inscrições são limitadas. O investimento é de 10 parcelas de R$ 691,00 (cartão de crédito) ou 15 parcelas de R$ 461,00 (boleto bancário).  Mais informações no site www.iel-es.org.br ou pelos telefones 3334-5748 ou 3334-5756.

 

 

Por: Breno Arêas

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos