IEL-ES oferece curso de Compliance e Eficiência Empresarial

Nos dias 17 e 18 de julho o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), em parceria com o IEL nacional, oferece o curso “Educação Executiva: Compliance e Eficiência Empresarial”. Voltada para CEOs, diretores, empresários, executivos, sucessores empresariais e responsáveis por decisões estratégicas, a capacitação será ministrada pela advogada Ana Carolina Gazoni, especialista no tema e consultora do IEL.

Tema recorrente no mundo corporativo, as práticas de compliance passaram a ser imprescindíveis para empresas e organizações que querem manter a competitividade e a transparência exigida pelos clientes e pela sociedade. Ana Carolina lembra que um dos maiores enganos relativos ao tema é acreditar que apenas grandes empresas precisam investir em uma estrutura de compliance.

Como as premissas de compliance envolvem ética, cumprimento de normas e código de conduta, empresas de qualquer porte podem – e devem – adotar as medidas de maneira clara e transparente. A especialista lembra também que práticas bem estruturadas nesta área são fundamentais para parcerias com outras empresas e conquista de credibilidade e de uma boa imagem.

Durante o curso, que acontece das 8h30 às 17h30 no Edifício Findes, serão abordados temas como Dicas de estratégias eficientes para a implantação de um programa de compliance efetivo; Como realizar um processo de levantamento de riscos; Como conduzir investigações internas e externas; Apresentação detalhada de riscos comuns – legais e jurídicos – que envolvem práticas de negócios no Brasil.

Como se inscrever

As pré- inscrições podem ser realizadas neste link no site do IEL-ES (http://bit.ly/CursoEducacaoExecutiva). A efetivação da inscrição se dará por meio do pagamento do boleto recebido no e-mail cadastrado. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, débito ou PicPay.

Por Elaine Maximiniano

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos
11 de abril de 2024
Empresários conhecem detalhes sobre os decretos de logística reversa no ES