IEL e GPTW lançam ranking que avalia as melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo

Aconteceu nesta terça-feira, 07, o café da manhã de lançamento do Ranking Great Place To Work – GPTW 2018, de melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo. O evento foi realizado no Salão da Indústria do Sistema Findes e contou com a presença de profissionais de gestão de pessoas de diversas instituições do estado.

O objetivo do evento foi debater sobre as melhores práticas de gestão e contribuir para a melhoria da produtividade nas empresas. O Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Paulo Lacerda, destaca a importância da pesquisa para o cenário de negócios do estado: “Essa parceria vai ser muito importante para contribuir na transformação do ambiente de trabalho e na melhoria da competitividade da indústria Capixaba”.

Não existem pré-requisitos para participar da pesquisa: “O GPTW é para empresas de todos os tamanhos. O índice que medimos o melhor ambiente de trabalho é baseado em confiança. São essas relações que fazem a diferença”, ressalta a Diretora de Conteúdo e Eventos do Great Place to Work, Daniela Diniz.

Certificação GPTW

A certificação do GPTW é um importante indicador de clima organizacional e impacta positivamente em diversos aspectos das instituições participantes, como retorno financeiro, menor taxa de rotatividade, negócios mais sustentáveis, além de dar mais visibilidade para o negócio. As instituições interessadas em participar da certificação devem preencher os dados necessários no site do Great Place to Work.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência