Ideies reformula site e lança novos produtos

O site do Ideies está com cara nova. Nesta quinta-feira (28) o Instituto de Desenvolvimento Industrial do Espírito Santo (Ideies) lançou o novo portal, totalmente reformulado, mais dinâmico e de fácil navegação.

O portal não passava por uma atualização desde 2011. O novo site tem como finalidade reforçar o compromisso com os objetivos estratégicos da nova gestão, de contribuir para o aumento da competitividade e da produtividade da indústria capixaba. Além de reunir informações, análises e notícias sobre os principais temas em relação ao setor, foi criado três importantes e estratégicas frentes de trabalho:

  • Observatório do Ambiente de Negócio: monitoramento dos fatores que afetam o ambiente de negócios da indústria;
  • Estudos Econômicos: inteligência competitiva voltada para o fortalecimento do setor industrial capixaba e o aumento da competitividade e produtividade;
  • Observatório da Indústria: ferramenta estratégia que reúne as principais informações, dados e análise da indústria capixaba.

Ao acompanhar as tendências, o portal ficou responsivo e intuitivo, facilitando a localização das informações disponibilizadas. Acesse www.ideies.org.br e confira!

 

 

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo