Quem planeja fechar negócio durante a Super Feira Acaps Panshow 2017 acaba de ganhar uma boa notícia. Atendendo a um pedido da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), apresentado por intermédio do Conselho Temático de Assuntos Tributários, o Governo do Estado concederá prazo de 60 dias para recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) das operações realizadas durante o evento.

O texto do decreto, construído em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda, determina o dia 18 de dezembro como prazo final para cobrança do ICMS. Realizada entre os dias 19 e 21 deste mês, a Acaps Panshow deve reunir 200 expositores da indústria de alimentos e bebidas e do setor supermercadista. Para o presidente do Sistema Findes, Leonardo de Castro, o decreto do Governo vai estimular o volume de negócios no evento.

“A decisão deu novo ânimo aos expositores e aumentou consideravelmente a procura pelos estandes, o que resultará em maior volume de negócios ao longo do evento. Um mês atrás, o Governo apoiou o setor de rochas adotando decreto semelhante para a Cachoeiro Stone Fair. Parcerias assim promovem nosso Estado e atraem investimentos para os capixabas”, ressaltou Castro.

Serviço:

Super Feira Acaps Panshow 2017

Data: 19 a 21 de setembro

Local: Carapina Centro de Eventos

Programação: www.superfeiraacaps.com.br

 

Por: Rafael Porto

Imprimir