Fórum IEL de Gestão vai discutir Propósitos e Pessoas na construção de resultados

Palestrantes como Fernando Henrique Cardoso, Rubens Menin e Daniel Gonzaga estão entre os confirmados

No próximo dia 22 de agosto será realizada a segunda edição do Fórum IEL de Gestão, evento nasceu em 2017 e que reúne as principais lideranças empresariais e de instituições de apoio ao desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo. Com o tema Propósito e Pessoas Construindo Resultados, o evento acontece no Itamaraty Hall, junto com o lançamento do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do ES.

O objetivo é proporcionar a empresários, executivos e gestores capixabas o acesso a conhecimentos sobre negócios e gestão, permitindo atualização e aprimoramento do processo de tomada de decisões.
“O Fórum IEL de Gestão foi planejando visando gerar um debate qualificado e estratégico em torno de temas de interesse do setor empresarial capixaba. Trazemos ao Espírito Santo executivos de renome que agreguem conhecimento aos gestores capixabas”, explica Paulo Lacerda, superintendente do IEL-ES.

O ex presidente Fernando Henrique Cardoso é o palestrante no Painel “Qual o Propósito de um País?”.. Já no Painel Cenário Econômico, os convidados são Luís Carlos Mendonça de Barros e Marcelo Saintive. Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração e sócio fundador da MRV, e Miguel Fonseca, vice-presidente executivo da Toyota do Brasil falam no Painel Propósito. E, encerrando a programação de palestras e debates, falam Daniel Gonzaga, diretor global de Inovação de Produtos da Natura e Sandra Barquilha, diretora de RH da  3M do Brasil Ltda.

 

Anuário IEL

O Fórum IEL de Gestão também será palco da entrega das homenagens às maiores e melhores empresas do Espírito Santo, elencadas no Anuário IEL, que traz também uma análise do cenário econômico e produtivo capixaba, e discute temas que impactam a competitividade dos setores industriais do estado.

Outra novidade para a edição 2018 é a parceria do IEL-ES com a Great Place To Work (GPTW), com a categoria “Melhor Empresa Para Se Trabalhar” no Espírito Santo.

 

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site Já Credenciei, no link https://jacredenciei.com.br/e/fig2018. Grupos de empresas, público empresarial e industrial têm desconto na compra de ingressos. Confira!

 

Por Elaine Maximiniano

 

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência