Fórum promove encontro de negócios com SBM Offshore

Fórum Capixaba de Petróleo e GásAmpliar e oferecer novas oportunidades de negócios para o setor de petróleo e gás no Estado do Espírito Santo é o objetivo do encontro de negócios promovido pelo Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, que será realizado na próxima terça-feira (22), na sede da Findes. Voltado para empresários, gestores ligados à indústria em geral e lideranças públicas, o evento vai explicar aos presentes a estrutura de governança e de funcionamento da entidade, além dos projetos e ações que estão sendo desenvolvidos.

Na ocasião, a empresa SBM Offshore, fará a apresentação da sua operação, trajetória e seus atuais desafios para apoiar as micro e pequenas empresas, além de apresentar oportunidades de negócios em todas as áreas de fomento da cadeia produtiva que podem ser alavancadas a partir do segmento de petróleo e gás no Estado. O evento destina-se, essencialmente ao estimulo de negócios futuros com os fornecedores locais, gerando emprego, renda e promovendo o desenvolvimento sustentável regionalmente.

Sobre a SBM

Empresa internacional com tradição no setor de petróleo e gás, tem atuação no Brasil com afretamento de navios FPSOs para diferentes operadores. Tem escritório em Vitória/ES, atendendo a três navios, dois para a Petrobras e um para a Shell. Suas principais demandas são: estruturas metálicas, componentes mecânicos, caldeiraria, inspeção, andaimes, pintura industrial, hidrojateamento, reforma de alojamento, serviços de segurança, saúde e meio ambiente, içamento de cargas (Ring e Lift), entre outros.

Encontro de Negócios

Data: 22 de maio (terça-feira)

Horário: 13h30

Local: Vitória, sede da Findes.

Informações: (27) 3334 5641

Inscrições

Clique e veja a programação completa

 

Por Cinthia Pimentel

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo
23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028