Findeslab tem loja com experiência 100% autônoma e automatizada. Saiba mais!

Você já conhece o Findeslab? Se ainda não nos visitou, você não pode deixar de vir conhecer o hub de inovação da indústria capixaba! Por aqui, ambientes de muita conexão, equipamentos para desenvolvimento e prototipagem de soluções, espaços de reunião, descompressão e networking. E, como inovamos em tudo que fazemos, temos também uma loja autônoma, a Zaitt, que, em parceria com o Extrabom, oferece diversos produtos para uma experiência de compra totalmente automatizada: sem filas, sem caixas e sem funcionários. O espaço fica no andar 35, onde funciona nosso espaço business.

Como funciona: A loja fica à disposição de nossos colaboradores, visitantes e parceiros que circulam diariamente pelo Findeslab. Para fazer compras na loja autônoma é necessário baixar o aplicativo da Zaitt, cadastrar um cartão como forma de pagamento e escanear o QR Code do item que deseja comprar. Pronto, o valor é pago pelo aplicativo e você já pode levar suas compras!

A Zaitt é uma empresa capixaba e é a primeira loja 100% autônoma da América Latina e funciona também em outros endereços, como na Praia do Canto e na cidade de São Paulo.

Quer conhecer o nosso espaço? Venha nos visitar, é só agendar a data aqui!

 

Por Elaine Maximiniano

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência