Findes e Fiemg vão se reunir nesta segunda (17) para lançar plano estratégico

Os presidentes das federações das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, e do Espírito Santo (FINDES), Léo de Castro, e os governadores dos dois estados, Romeu Zema (MG), e Renato Casagrande (ES), apresentam nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, às 10, na sede da FIEMG, em Belo Horizonte, o Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo.

As autoridades apresentarão o Plano, que vai selecionar projetos ou processos de grande relevância comum aos dois estados, para empresários e representantes políticos e, em seguida, atendem a imprensa.

Em pauta

As federações das indústrias de Minas Gerais (FIEMG) e do Espírito Santo (Findes) estão construindo uma agenda conjunta de desenvolvimento econômico, para buscar soluções para questões de infraestrutura e alavancar a economia dos dois Estados, em benefício do setor produtivo e da sociedade em geral.

O foco principal é a infraestrutura e a logística, para estimular investimentos em estradas, portos e ferrovias, mas os trabalhos incluem também o desenvolvimento dos municípios no Vale do Rio Doce, a segurança jurídica nas transações entre as empresas dos dois Estados e ainda a indústria do óleo e gás.

Apresentação do Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo

Quando: 17 de fevereiro de 2020, segunda-feira, 10h

Local: FIEMG – Avenida do Contorno, 4456, 4º andar, Funcionários, Belo Horizonte, MG

Informações: 31 3263-4444/4555/7753

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo
23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028