Escola de Associativismo apresenta novo organograma e curso de multiplicadores

O Comitê Executivo da Escola de Associativismo (EA) apresentou nesta segunda-feira (24), via plataforma Zoom, a nova estrutura organizacional da escola. Também foram apresentados, na ocasião, sugestões de critérios para a seleção de profissionais para o próximo curso de formação de multiplicadores.

O objetivo do curso é preparar novos multiplicadores de conteúdo produzido e colecionado pela EA. Serão selecionados profissionais com experiência docente e com conhecimento prático do Associativismo.

“O curso de capacitação de multiplicadores é muito importante para que a EA ganhe escala na difusão do seu conteúdo. Com mais multiplicadores, mais cursos poderão ser realizados ao mesmo tempo e em diferentes locais. Temos muito a fazer, precisamos de mais multiplicadores para que nossos ensinamentos cheguem a milhares de associações que deles necessitam para serem mais fortes”, disse Sérgio Rogério De Castro, presidente do conselho de gestão da Escola de Associativismo.

A Escola de Associativismo é uma escola sem fins lucrativos que tem como objetivo difundir o associativismo de alto nível. Acredita que associações estáveis e de qualidade, fortalecem a sociedade civil organizada e proporcionam melhores condições de bem-estar para a coletividade.

 

Por Raianne Trevelin

Conteúdos Relacionados

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos