Encontro pode gerar negócios para fornecedores capixabas

O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) promoveu um novo encontro entre empresas capixabas e a construtora MRV. Desta vez, o objetivo foi apresentar as diretrizes da empresa e toda a documentação necessária para o fechamento de negócios.

O novo encontro aconteceu na última sexta-feira (18) e reuniu fornecedores do setor de serviços como terraplanagem, paisagismo e marcenaria, dentre outros que foram pré-selecionados pela MRV durante o primeiro evento, realizado há três meses. A equipe de Suprimentos e Contratações da construtora esclareceu as dúvidas dos empresários e explicou todos os critérios. “Mesmo em um ano de crise, estamos prevendo novos empreendimentos. Só na Grande Vitória temos 12 áreas adquiridas e precisamos de parceiros que cumpram todos os requisitos legais”, disse a gestora de Suprimentos da empresa, Natália do Vale.

O fornecedor Gilberto Gonzaga, da Falkirk Engenharia, elogiou a iniciativa do PDF. “Eu jamais tive contato com a MRV e participei do primeiro encontro e da rodada de negócios. Desde então venho mantendo contato direto com a empresa e a expectativa de conseguir fechar a parceria”, disse.

O coordenador do PDF, Rusdelon de Paula, falou sobre o objetivo do encontro. “A MRV percebeu que os fornecedores não tinham conhecimento sobre a documentação necessária para fechar negócios. Então, essa reunião é para alinhamento do processo”, disse.

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos