Empresários da Região Sul vão receber Encontro de Negócios da Findes

A oportunidade de criar novos mercados para as empresas fornecedoras da região Sul do ES motivou a Findes a realizar no próximo dia 12 de dezembro o “Primeiro Encontro de Negócios – Regionais Sul”.  O Conselho Temático de Desenvolvimento Regional da Findes (Conder) está coordenando este encontro que tem como principais empresas parceiras: o TVV – Terminal Portuário de Vila Velha; o Porto Central e a Tevisa. O evento acontece das 15h30 às 19h, no auditório da unidade do Sesi/Senai de Cachoeiro de Itapemirim.

Cada empresa irá apresentar suas oportunidades de negócios aos possíveis fornecedores. As demandas estão ligadas às áreas de transporte, locação e manutenção de equipamentos, Tecnologia da Informação, alimentação, uniforme, embalagens, segurança patrimonial, operação de guindastes, limpeza e conservação, entre outros serviços.

Para o próximo ano, estão previstos novos encontros para as cinco regionais da Findes: região Norte, Serrana, Central e Metropolitana. “O Espírito Santo tem uma economia diversificada e fornecedores capacitados em todas as regiões do Estado. O potencial é grande e, por isso, queremos estar próximos deles para facilitar este acesso e a comunicação entre as empresas”, afirma Durval Vieira de Freitas, coordenador do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás.

“Este encontro nos traz muita alegria e boas expectativas. A região Sul é muito carente de novos investimentos e de um melhor ambiente de negócios. A Findes está de parabéns em proporcionar esta aproximação. As grandes empresas vão dialogar com as pequenas empresas e isso é fundamental para a geração de negócios com os fornecedores”, comenta o vice-presidente da Findes, Ed Martins.

“Estaremos com uma vitrine importante de ofertas de serviços da Findes para os empresários da Região Sul. Treinamentos, viabilidade de requisitos, orientação, assessoria, enfim, será uma importante aproximação”, destaca o executivo do Conder, Ewandro Petrochi.

Primeiro Encontro de Negócios – Regionais Sul

Dia: 12 de dezembro

Horário: 15h30 às 19h

Local: Unidade do Sesi/Senai de Cachoeiro de Itapemirim, Avenida Jones dos Santos Neves, s/n, Cachoeiro

Inscreva-se! 

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo