16/08/2016 – Empreendedorismo é tema da palestra do IEL-ES no Dia do Estagiário

 

Como parte do projeto #FocoNaCarreira, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) promove pelo quinto ano consecutivo uma palestra direcionada ao estudante e, dessa vez, em comemoração ao Dia do Estagiário. O evento acontece no dia 19 de agosto, a partir das 14h, e traz como assunto principal o empreendedorismo, ministrado pela especialista Isabela Minatel.

“Nosso objetivo é celebrar a data com informação. Nós queremos abrir os olhos dos jovens e mostrar que, desde cedo, eles podem e devem construir uma carreira bem estruturada e inovadora para o mercado de trabalho. Nós queremos aprimorar o desempenho e a excelência dos estagiários, e assim fortalecer a relação destes com as empresas e instituições”, disse o superintendente do IEL-ES, Fábio Dias.

A palestra é aberta ao público e acontece no Teatro do Sesi Jardim da Penha, em Vitória. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone 3334-7341 ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições são limitadas. Ao final da palestra, haverá sorteio de brindes.

Quem é Isabela Minatel?

Instrutora, consultora e palestrante nas áreas de Inteligência Emocional e Comportamento Empreendedor. Pós-graduada em Educação e Administração pela Fundação Getúlio Vargas, já atuou em grandes entidades e multinacionais, como o Sebrae, HP, Accor Hoteis, Banco Votorantim, Bradesco, Vivo, Telefônica e Microsoft.

 

Por Natália Magalhães

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos