Edição especial do #SouFindes reúne colaboradores para conhecer em primeira mão o Findeslab

A semana de lançamento oficial do nosso espaço de inovação começou pelos colaboradores do Sistema Findes.

Com uma edição especial do #SouFindes, os colaboradores conheceram em detalhes o funcionamento e a operação do Findeslab. A inauguração oficial do Findeslab para os colaboradores aconteceu na manhã de ontem (2), na Sede da Findes, com direito a transmissão ao vivo para todas as unidades do Estado.

O Auditório e Plenário, no 9º Andar, do Edifício Findes ficaram pequenos para a quantidade de colaboradores que vieram acompanhar a inauguração do nosso hub de inovação. Mais de 250 pessoas de diversos setores alocados na sede participaram do #SouFindes edição Findeslab.

O funcionamento e operação do Findeslab foram apresentados aos colaboradores pelo diretor regional Senai e superintendente Sesi, Mateus de Freitas, e a diretora de Inovação e Tecnologia do Senai, Juliana Gavini. Os colaboradores participaram com perguntas, também cantaram, vibraram e vestiram demais a camisa. Colaboradores das unidades Sesi-ES e Senai-ES também participaram, acompanhando tudo em uma transmissão ao vivo.

Idealizado pela Findes para facilitar o acesso das indústrias capixabas à inovação, esse ambiente será operado pelo Senai, entidade indutora da inovação e da transferência de tecnologias para a indústria. O presidente da Findes, Léo de Castro, ressaltou que esse é mais um passo que damos em direção ao compromisso de projetar o Espírito Santo no radar nacional e global como um local onde a indústria de tecnologia e inovação gera oportunidades, desenvolvimento e bem-estar para a sociedade.

 

Reconhecimento

O presidente da Findes, Léo de Castro, aproveitou o momento para agradecer e ressaltar a importante participação dos colaboradores na conclusão desse grandioso projeto. “Uma boa liderança se faz com um grande time. Por isso, é tão importante termos essa união e alinhamento de propósitos e conhecimentos. Saber o que estamos fazendo e para onde estamos indo. Isso é parte dessa transformação cultural que buscamos instaurar na Findes, com o entendimento que nós construímos juntos. As organizações se fazem a partir do coletivo. Todos nós aqui contribuímos para chegar nesse momento. Por isso, eu agradeço a todo mundo” disse Léo.

 

Confira algumas fotos do evento:

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência