Sesi oferece curso de Fabricação de Cerveja Artesanal

Curso é voltado para amantes da cerveja que queiram aprender a fabricar exclusivos sabores da bebida para venda ou consumo próprio. Inscrições estão abertas

 

Curte uma cervejinha artesanal e já teve o desejo de fabricar sua própria bebida? O Sesi pode te ajudar! Vem aí o Curso “Fabricação de Cerveja Artesanal”. As inscrições estão abertas.

As aulas estão previstas para acontecerem no dia 20 de julho, das 8h às 17h30, e no dia 03 de agosto, das 8h às 12h, no Sesi de Jardim da Penha, em Vitória.

Os interessados devem procurar a unidade para realizar a inscrição, no valor de R$ 159. Há a possibilidade de realizar o pagamento em até três vezes no cartão de crédito. Dúvidas? Ligue em 3334-5929.

O curso faz parte do portfólio do Programa de Educação Continuada do Sesi, que atende trabalhadores da indústria, seus dependentes e à comunidade em geral, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de competências sociais, pessoais e produtivas.

Mercado

Em franca expansão no país, o mercado de cerveja artesanal tem ganhado cada vez mais admiradores também no Espírito Santo. A fabricação de cerveja artesanal já representa 5% do mercado da bebida no Estado, com a produção de cerca de 15 mil litros por mês, segundo dados do Ministério da Agricultura.

A Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) prevê que esse número dobre em cinco anos.

Serviço

Curso de Fabricação de Cerveja Artesanal

Inscrições: abertas
Onde: Sesi Jardim da Penha, Vitória
Aulas: 20/07, das 8h às 17h30; e 03/08, das 8h às 12h.
Informações: 3334-5929

Por Fiorella Gomes

Conteúdos Relacionados

2 Responses
  1. ADELSON CURSUOL

    Gostaria muito de participar porém nesta data já tenho compromisso. Gostaria de ser informado sobre possíveis datas futuras. Obrigado.
    Adelson

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17