Conselho Temático de Micro e Pequenas Empresas promove seminário de gestão empresarial

O Conselho Temático de Micro e Pequenas Empresas da Findes (Compem) promoverá, na próxima quarta-feira (24), às 18h30, no auditório da Findes, um seminário sobre questões tributárias e obrigações acessórias.

A palestra “O comportamento dos empresários em tempos atuais, suas ameaças e desafios” será ministrada pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES), Roberto Shultze.

Na oportunidade, também serão apresentados casos de sucesso na gestão contábil com os empresários Aloísio de Oliveira Barros (Ciclo Reciclagem) e Valdeci Barbosa (Times Soluções Contábeis).

O evento tem apoio do Sebrae, do CRC-ES, da Buaiz Alimentos e do Senai. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no seguinte endereço: http://eventos.sistemafindes.org.br

Fórum de Debates

Até o final do ano, o Compem promoverá mais dois seminários no projeto “Fórum de Debates das MPE Industriais”. Entre as palestras a serem ministradas estão: inovação e produtividade, em novembro; e tecnologia aplicada, em dezembro.

Serviço

Palestra “O comportamento dos empresários em tempos atuais, suas ameaças e desafios”
Palestrante: Roberto Shultze, presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES)
Case: “Empresário e contador, parceria para uma gestão mais eficaz“, Aloísio de Oliveira Barros, empresário e diretor da Ciclo Reciclagem, e Valdeci Barbosa, contador e diretor da Times Soluções Contábeis.
Data: Quarta-feira (24)
Horário: 18h30
Local: Edifício Findes, auditório, 9º andar

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência