Orquestra Camerata Sesi apresenta concerto de Natal em Aracruz

Cidade recebeu  pela primeira vez um concerto de Natal executado pela Orquestra Camerata Sesi-ES

Camerata Sesi apresenta concerto de Natal em Aracruz
Camerata Sesi-ES se apresentou canções de Natal para trabalhadores da indústria de Aracruz

Canções clássicas como Noite Feliz, Jingle Bells, Noite Santa e Ave Maria fizeram parte do repertório que foi escolhido pelo maestro Leonardo David, regente da Orquestra Camerata Sesi, e garantiu emoção aos trabalhadores da indústria de Aracruz e região. O Concerto de Natal aconteceu  na última sexta-feira (8), no recém-inaugurado Teatro Luis Soares Cordeiro, localizado no Centro Integrado Sesi/Senai/IEL Sergio Rogerio de Castro.

O diferencial da  apresentação foi a presença da cantora lírica Isabella Luchi, que se despede do estado para fazer Mestrado em Música no exterior. “Fiquei muito feliz com o convite da Camerata Sesi e pela oportunidade de cantar músicas natalinas para os trabalhadores e seus familiares”, salientou.

Leonardo David ressaltou a alegria de levar cultura ao interior do estado e se dedicou com carinho à escolha do repertório apresentado. “Cumprimos nossa missão. Sentimos que as pessoas estavam apreciando a nossa apresentação. Nosso objetivo é levar emoção e alegria aos nossos convidados e, principalmente, a mensagem de confraternização que o Natal proporciona às pessoas”, disse.

O vice-presidente institucional da Findes, Luis Soares Cordeiro, se disse honrado em ter a apresentação da Camerata em Aracruz neste período tão disputado. “Muito nos orgulha poder oferecer aos nossos trabalhadores um concerto da Camerata Sesi aqui em Aracruz. O Auditório Teatro foi construído com o intuito de aproximar a população da cultura. E o nosso Sesi cumpre um papel fundamental nesse quesito. Por isso agradeço a todos que puderam prestigiar a inesquecível apresentação que a  orquestra nos fez”, destacou.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo