Colatina recebe última edição do Show do Trabalhador da Indústria 2017

Espetáculo passou pelas cidades de Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Linhares, São Mateus e Colatina

Encerrando a turnê do Show do Trabalhador da Indústria Capixaba de 2017, a apresentação do cantor Paulo Ricardo e Camerata Sesi-ES embalou a noite do sábado (29), em Colatina. Cerca de 3.500 trabalhadores da indústria marcaram presença na Arena Nort Star.

O presidente emérito do Sistema Findes, Marcos Guerra, prestigiou o evento e falou da alegria de levar o show para as principais regiões do Estado. “Encerro minha gestão neste show em Colatina, minha terra natal. É muito gratificante saber que os trabalhadores da indústria vieram aqui para curtir e aproveitar o espetáculo que o Sesi promove para eles. É nossa missão levar qualidade de vida e cultura. Por meio da Camerata Sesi, conseguimos essa parceria com o cantor Paulo Ricardo e pudemos realizar esse show em seis municípios do nosso Estado. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, afirmou.

Confira os depoimentos dos trabalhadores da indústria

Thome Andreatta, funcionário do Sistema Findes em Colatina, agradeceu ao Sesi pela oportunidade. “Foi maravilhoso, realizei o sonho de conhecer o meu artista preferido, Paulo Ricardo. Fomos num grupo de amigos, todos trabalhadores da indústria, e nos sentimos prestigiados com o show que assistimos”, disse.

Izabel Cristina de Almeida Tinelli, que trabalha na indústria de confecção de Colatina, também esteve no show e relata como foi. “Fiquei emocionada quando presenciei de pertinho a Camerata Sesi e a banda do Paulo Ricardo. Uma sintonia perfeita entre a música clássica e o rock nacional. O show foi pontual e a equipe do Sesi está de parabéns pela organização exemplar”, destacou.

De São Gabriel da Palha, o funcionário da Indústria gráfica Marcos Burgarelli fez questão de ir a Colatina. “Reuni um grupo de amigos e viajamos até Colatina para assistir a este lindo espetáculo. O Sesi está de parabéns pela iniciativa. A junção da Camerata Sesi com o cantor Paulo Ricardo foi um gol de placa. Um show de alto nível para a classe trabalhadora, que é tão carente de cultura e entretenimento em nosso Estado. Parabéns a todos”, enfatizou.

 

Por: Milan Salviato

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17