Colatina e região se preparam para receber Show do Trabalhador da Indústria Capixaba

A expectativa da equipe do Sesi-ES é receber cinco mil trabalhadores no evento

Os trabalhadores das indústrias de Colatina e região poderão curtir a apresentação de Paulo Ricardo e Orquestra Camerata Sesi-ES no Show do Trabalhador da Indústria Capixaba. O evento será realizado no dia 29 de julho, na Arena Nort Star. A abertura dos portões será a partir das 19 horas.

O município será o último a receber a turnê na temporada de 2017. O espetáculo já encantou o público da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Linhares e São Mateus.

Uma oportunidade única para ouvir, cantar e dançar ao som de alguns dos grandes hits do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”, além de sucessos da carreira solo do cantor, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão de “Imagine”, de John Lennon.
Na reta final de sua gestão, o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, enfatiza as ações de interiorização e a alegria de levar o Show do Trabalhador para as principais cidades do Espírito Santo.

“Promover a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria é a missão do nosso Sesi-ES. Estamos ampliando as ações na área da cultura, com edições do Show do Trabalhador também no interior. A presença da Orquestra Camerata Sesi-ES neste evento mostra a força do trabalho que o Sistema Findes vem realizando. Desta vez, encerrando a turnê na minha terra natal, convido os empresários a estimular seus funcionários a participarem deste grande evento de confraternização entre os nossos trabalhadores”, disse Guerra.

Para o vice-presidente institucional da Findes em Colatina e região, Manoel Giacomin, há uma expectativa muito positiva por parte dos industriários colatinenses. “Já é a notícia do mês dentro das nossas fábricas. O Sesi-ES tem levado suas ações para todos os trabalhadores da indústria capixaba, isso é muito gratificante para nós, que estamos no interior. É sem dúvida uma marca muito forte do nosso presidente Marcos Guerra”, afirmou.

Para garantir o acesso ao show, é necessário se cadastrar no site do Sesi-ES (sesi-es.org.br) até o dia 27 de julho. A retirada dos ingressos será feita na Central de Atendimento ao Cliente em Colatina, dos dias 17 até 27 de julho, das 10h às 20h.

Por Milan Salviato

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo