CNI: Sistema Indústria lança aplicativo para falar com funcionários e alunos

Usuários poderão acumular pontos e ganhar prêmios

No dia 15 de outubro, o Sistema Indústria lançou o aplicativo Geração S para funcionários que trabalham nas unidades do Sesi e do Senai de todo o País. Trata-se de uma nova e importante fonte que irá informar, aproximar e premiar os participantes mais engajados.

O aplicativo está disponível gratuitamente para download nas lojas da Confederação Nacional da Indústria (CNI) no Play Store, para Android. Em breve o aplicativo também estará disponível na App Store, para dispositivos móveis Apple.

No novo canal, serão divulgados conteúdos úteis e inspiradores para o dia a dia; dicas estratégicas de trabalho; histórias e depoimentos de pares em diferentes cidades do país que possam ser replicadas; informações institucionais, atualidades, entre outros.

Com uma lógica de gameficação, a proposta do aplicativo é que o usuário compartilhe os conteúdos do Geração S em suas próprias redes sociais, nas mais diversas plataformas. Ao compartilhar, o usuário acumula pontos e poderá ganhar prêmios. Quanto mais ativo for, mais pontos ganha e maior a chance de ser premiado.

Os prêmios serão quinzenais, mensais e trimestrais. Ou seja, sempre haverá chances de ganhar. Entre os brindes escolhidos estão vale-livros, leitores de livros digitais e até mesmo viagens. Para receber a premiação, os profissionais devem comprovar que estão no corpo de profissionais do Sesi ou do Senai.

 

Afinal, o que é a Geração S

Geração S é o termo que define uma geração de pessoas unidas não pela idade, mas pela experiência e pela cultura comum do Sesi e Senai. É uma imensa comunidade que está na vanguarda da educação básica e profissional do país, com mais de 70 mil funcionários. São 73 milhões de trabalhadores formados pelo Senai em quase 80 anos de existência. Uma geração que já impactou e impacta milhões de pessoas e segue transformando a indústria e, portanto, o País. Temos orgulho dessa geração!

Geração S: A gente faz um Brasil mais forte!

 

Por Confederação Nacional da Indústria

Conteúdos Relacionados

2 Responses
  1. Thaíssa Dilly

    Olá Ebe, tudo bom? ?
    O aplicativo se chama Geração Sesi Senai. Ele está disponível gratuitamente para download nas lojas Play Store, para Android, e também na App Store, para dispositivos móveis Apple.
    Baixe o app, convide seus colegas e não fique de fora! ?
    Acesse: http://bit.ly/GeraçãoSesiSenai

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos