Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário promove palestras sobre a fotografia na moda

O Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário promove mais um ciclo de palestras gratuitas da programação de 2017 entre os dias 9 e 11 de maio, nos municípios de Vitória (9), Linhares (10), Colatina (10) e Cachoeiro de Itapemirim (11). Os encontros contarão com a premiada fotógrafa Isabel Garcia, que já atuou como colaboradora das principais revistas de moda do mundo, como Elle, Vogue e Marie Claire, além de atender a campanhas publicitárias de diversas marcas do mercado fashion nacional e internacional. O tema da palestra deste ciclo será: “Fotografia de moda: expressão visual de uma marca”. As inscrições podem ser feitas aqui.

Bem-sucedida ação promovida a partir de 2016 pelo Sistema Findes, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), com apoio da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário da Findes, o Circuito tem como objetivo trazer ideias e soluções criativas e inovadoras para o setor e, com isso, fazer com que o empresário local saia do lugar-comum para tornar seu negócio mais competitivo e alinhado com o que o mercado demanda. As ações, mensais, seguem até dezembro, com ciclos de palestras gratuitas nos municípios de Vitória, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.

Isabel Garcia

Graduada em Cinema pela UFRJ e em Comunicação social pela PUC-RJ, Isabel Garcia trabalhou entre 1975 e 1982 como fotojornalista para a Bloch Editores. Em 1983, abriu estúdio próprio no Rio de Janeiro e colaborou para as revistas de moda Elle, Vogue e Marie Claire, além de campanhas publicitárias. Mudou-se para França em 1992, onde colaborou com revistas europeias de moda e realizou catálogos e fotos para publicidade. Foi contemplada com Menção Honrosa, na categoria “Cor”, no Nikon Photo Contest International 1980/1981 e ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo em 1993, na categoria ‘Foto Externa’. Desde 1995, divide seu tempo entre Nova Iorque, Paris e o Rio de Janeiro. Atualmente, Isabel Garcia contribui para várias revistas de moda e campanhas publicitárias do setor fashion nacional e internacional.

Página oficial: http://www.isabelgarciaphotography.com

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos