Cindes promove evento em parceria com Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

O objetivo do evento que acontece na próxima sexta-feira (05) é aproximar as indústrias capixabas dos programas de incentivo à inovação da Agência

O Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), entidade do Sistema Findes, convida empresários e potenciais empreendedores para o “Roadshow ABDI & Cindes – Conecte sua indústria a novas ideias e soluções”, que acontece na próxima sexta-feira (05), a partir das 9h, no Plenário do Edifício Findes, em Vitória. O evento tem como objetivo aproximar o setor empresarial capixaba da possibilidade de receber investimentos ou soluções em inovação da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), que é ligada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior MDic). O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui.

A aproximação do Cindes com a ABDI, de acordo com o presidente do Cindes Jovem, Vitor Lomba, surgiu de um contato ocorrido durante o Meeting de Lideranças Industriais, promovido pela Findes no ano passado, em Pedra Azul. “Foi durante esse evento que nós, do Cindes e do Cindes Jovem, pudemos conhecer o presidente da ABDI, Luiz Augusto de Souza Ferreira, e dali iniciamos uma relação que tem se tornado cada vez mais próxima, culminando com este evento de sexta-feira, no qual a Agência fará uma apresentação detalhada sobre seus programas de investimentos e soluções em inovação”, explica Vitor.

Aproximar o setor empresarial capixaba das ações da ABDI contribuirá para fortalecer a cultura da inovação no Estado. “A ABDI promove uma espécie de concurso no qual os empresários e potenciais empreendedores podem inscrever projetos no intuito de receberem verba para desenvolvê-los, ou consultorias técnicas que promovam soluções para o mesmo. O evento desta sexta-feira vai abrir muitas oportunidades para os empresários capixabas que queiram investir em inovação”, conclui o presidente do Cindes Jovem.

Roadshow ABDI & Cindes – Conecte sua indústria a novas ideias e soluções

Data – 5 de maio de 2017
Horário – 9 horas
Local – sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) – Av. Nossa Senhora da Penha, 2053, Santa Lucia – Vitória
Inscrições aqui
Mais informações – (27) 3334-5647
Realização – Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes) e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos