Cindes Jovem transmitirá evento de empreendedorismo da Endeavor Brasil

Ouvir histórias de sucesso, conhecer desafios comuns a todos os empreendedores e enxergar soluções para o crescimento econômico. O Day1, evento anual promovido pela Endeavor Brasil, tem como objetivo renovar o otimismo e a esperança dos empreendedores brasileiros. Realizado em São Paulo, o encontro possui cerca de 100 pontos de transmissão pelo país, espaços onde empresários se reúnem para trocar impressões e ideias sobre as palestras.

Na próxima segunda-feira (05), às 18 horas, o auditório do Edifício Findes servirá de palco para o Day1 2017, trazido ao Estado pelo Cindes Jovem, Instituto Líderes do Amanhã e Espírito Santo em Ação. O evento terá palestras gratuitas de Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil; José Renato Hopf, fundador da GetNet e CEO da 4All; Caio Bonatto, fundador da Tecverde; João Carlos Martins, maestro e pianista; além de diferentes empresários de sucesso do país.

Para o presidente do Cindes Jovem, Vitor Lomba, o encontro promove a troca de experiências entre empreendedores. “O Cindes Jovem tem buscado despertar uma mentalidade empreendedora nos capixabas, promovendo um ambiente favorável para a discussão de novas ideias. O Day1 traz histórias reais de quem empreende no Brasil, uma ótima referência para quem enfrenta os mesmos desafios diariamente”, argumenta Lomba.

Por Rafael Porto

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo
23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028