Cindes Jovem promove debate sobre desburocratização da gestão pública

Na próxima sexta-feira, dia 23 de junho, o Cindes Jovem realiza o evento “Café com Gestão Pública”, às 8 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo, em Vitória. O tema do encontro é “Processo Eletrônico e Desburocratização: tecnologia, dinamização e eficiência em gestão pública”. O palestrante convidado é o advogado e secretário de saúde da prefeitura de Santos (SP), Fábio Ferraz.

No evento também será realizada uma mesa-redonda para debater a dinamização da máquina pública e os caminhos para desburocratização de processos. Aberto ao público, a participação é gratuita. Para fazer a inscrição, basta acessar endereço http://bit.ly/cafe-gestao

Fábio Ferraz

O gestor é master em Liderança e Gestão pelo Centro de Liderança Pública (CLP) e Módulo Internacional na Harvard Kennedy School of Governament. Ferra também é mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP); especialista em Direito Processual Civil e bacharel em Direito pela Universidade Católica de Santos. Ele foi secretário Municipal de Gestão de Santos de 2013 a 2016, diretor de Habitação da Companhia de Habitação da Baixada Santista (COHAB-ST), chefe de gabinete do deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, assessor parlamentar na Câmara Municipal de Santos (SP) e exerceu a advocacia nas áreas previdenciária e trabalhista. Fábio Ferraz ministrou diversas palestras em congressos e seminários de âmbito nacional nas áreas de gestão de recursos humanos no setor público, modernização e aplicação de tecnologias da informação e busca pela eficiência da estrutura pública.

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos