Capacitação do Vestuário discute sobre “Planejamento Financeiro para Empresas de Moda”

Organizar para crescer é a regra de ouro da gestão no século XXI. Pensando em auxiliar o empresário a definir com clareza as suas estratégias de curto, médio e longo prazo, a Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), realiza mais uma edição do Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário com o tema “Planejamento Financeiro para Empresas de Moda”.

O primeiro encontro acontece no próximo dia 02 de outubro, às 19h, no Edifício Findes, em Vitória. O palestrante será o consultor na área de varejo, Roberto Kanter. Entre os assuntos abordados estão: conceito de lucro e riqueza; gestão de capital; conceito de valor do dinheiro ao longo do tempo; decisões estratégicas de compras; modelo de gestão de categorias de produtos; curva ABC; projeção de vendas, estoque e margem; e conceito integrado de preços de vendas.

Além de Vitória, o Circuito de Capacitação será realizado em Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. Link para inscrição: eventos.sistemafindes.org.br

 

Roberto Kanter

Profissional de varejo, possui mais de 25 anos de experiência como empreendedor e consultor. Enquanto sócio de empresa de varejo, atuou na área de gestão financeira, marketing e comercial. Em consultoria, atua em algumas áreas, entre elas, integrando estratégias de marketing para ambientes on-line e off-line e implantando estratégias de distribuição multicanal. Professor de cursos de MBA pela FGV nas áreas de Marketing e Gestão Financeira.

 

 

 

Por: Natália Magalhães

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência