Campanha Natal Solidário 2018 – Venha conosco nessa mobilização!

O Natal está chegando! Época de manifestar o nosso sentimento de compaixão e o desejo de compartilhar o bem com as pessoas.

É com esse espírito que lançamos a Campanha Natal Solidário que irá beneficiar instituições na Grande Vitória, Colatina, Linhares e Aracruz com presentes para um Natal mais alegre.

Temos voluntários nas unidades e áreas para ajudá-los neste período de arrecadação. Os presentes devem ser entregues diretamente no setor de Gestão de Pessoas ou com um voluntário até a data estabelecida.

Venha conosco nessa mobilização!

Conheça a lista completa de instituições beneficiadas, que atendem de crianças a pessoas com deficiência, selecionadas pela equipe de voluntários, e saiba como fazer a sua doação.

 

 

 

 

Grande Vitória

A instituição escolhida por votação entre os voluntários é a Associação Lar Semente do Amor que acolhe crianças e adolescentes na região da Serra. Na Grande Vitória, o prazo para entrega dos presentes é de 29 de novembro (quinta-feira) até 14 de dezembro (sexta-feira). A entrega na instituição será feita no dia 19 de dezembro (quarta-feira). 

Queremos montar o kit completo para todas as crianças (roupa, sapato e presente) e você terá as seguintes opções:

  • Adotar uma criança individualmente, contribuindo com o kit completo;
  • Formar um grupo para adotar uma criança, contribuindo com o kit completo;

É possível contribuir também com um jogo de cama de solteiro, que ficará com a criança caso ela seja adotada ou volte para casa.

Procure um dos voluntários indicados para verificar a disponibilidade da criança escolhida e para mais informações. Caso precise de ajuda para montar seu grupo, procure o voluntário mais próximo.

Lista de Voluntários

Lista de crianças e desejos*
*Não precisam ser todos, nem exatamente esses, são alternativas pensadas por eles.

Aracruz

A instituição escolhida é a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Aracruz (APAE), que presta apoio a pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A contribuição será com produtos de higiene e alimentação. Para mais informações, procure o Jairo Pereira Dos Santos (Instrutor Mecânica) por meio do email [email protected].

 

Linhares

A instituição escolhida é o Lar da Fraternidade de Linhares, que atende jovens e adultos com deficiência física e mental. A contribuição será com kits de higiene pessoal. Para mais informações, procure a Tatiani Boldrini (SST) por meio do email [email protected].

 

Colatina

A instituição escolhida é o Lar Irmã Scheilla, que atende crianças e adolescentes. A contribuição será com alimentos (exceto pacotes de feijão). Para mais informações, procure a Claudinéia da Conceição (Secretaria Escolar) por meio do email [email protected].

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17