Campanha Natal Solidário: Hoje (14) é o último dia para a entrega dos presentes!

A Campanha de Natal Solidário superou todas as expectativas e já conseguimos atender os desejos de todas as crianças da instituição escolhida na Grande Vitória. No total, 21 crianças e adolescentes vão receber presentes de padrinhos e madrinhas do Sistema Findes.

Quem ainda não entregou a sua doação tem até hoje (14) para deixar os presentes na Unidade de Gestão de Pessoas.

Quem não apadrinhou uma criança também pode participar doando itens novos ou usados, desde que em bom estado de conservação. A instituição precisa muito de doações.

Alguns exemplos de itens para doação são: roupas em geral, roupa de cama, material de higiene, produtos de bem estar e beleza, brinquedos e livros.

 

Conheça as ações realizadas:

 

 

 

Grande Vitória

A instituição escolhida por votação entre os voluntários é a Associação Lar Semente do Amor que acolhe crianças e adolescentes na região da Serra. A entrega na instituição será feita no dia 19 de dezembro (quarta-feira).

É possível contribuir também com um jogo de cama de solteiro, que ficará com a criança caso ela seja adotada ou volte para casa. Procure um dos voluntários indicados para verificar a disponibilidade da criança escolhida e para mais informações. Caso precise de ajuda para montar seu grupo, procure o voluntário mais próximo.

Lista de Voluntários

Lista de crianças

 

Aracruz

A instituição escolhida é a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Aracruz (APAE), que presta apoio a pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A contribuição será com produtos de higiene e alimentação. Para mais informações, procure o Jairo Pereira Dos Santos (Instrutor Mecânica) por meio do email [email protected].

 

Linhares

A instituição escolhida é o Lar da Fraternidade de Linhares, que atende jovens e adultos com deficiência física e mental. A contribuição será com kits de higiene pessoal. Para mais informações, procure a Tatiani Boldrini (SST) por meio do email [email protected].

 

Colatina

A instituição escolhida é o Lar Irmã Scheilla, que atende crianças e adolescentes. A contribuição será com alimentos (exceto pacotes de feijão). Para mais informações, procure a Claudinéia da Conceição (Secretaria Escolar) por meio do email [email protected].

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17