Acompanhe a programação do Sesi-ES Cultura pelo Facebook

Uma das presenças mais fortes do Serviço Social da Indústria no Estado do Espírito Santo (Sesi-ES) é na área cultural, em alinhamento com a missão da entidade que é promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco em educação, saúde, alimentação, esportes e lazer, e estimular a gestão socialmente responsável da empresa industrial. Para acompanhá-la, uma das ferramentas de interação das quais a Divisão de Cultura disponibiliza ao público é a página Sesi-ES Cultura na rede social Facebook. O endereço é fb.com/SesiESCultura.

Veja também:
Sesi-ES lança galeria de arte e cultura e divulga exposições
Sesi-ES anuncia programação teatral para o primeiro semestre
Orquestra Camerata Sesi-ES divulga temporada 2017

Lá, o internauta toma conhecimento da temporada anual da Orquestra Camerata Sesi-ES; da programação teatral do Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento, o teatro do Sesi-ES em Jardim da Penha, Vitória; do calendário de atividades do Sesi Arte Galeria, que será inaugurado no mês de abril na movimentada Avenida Nossa Senhora da Penha, 2053, no andar térreo do edifício-sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes); além de outros assuntos relacionados.

Para receber as notificações das atualizações da página com prioritária na linha do tempo do seu perfil dentro da rede social, é bem simples. Curta a página e vá ao menu “Seguir” (pode estar escrito também “Seguindo”). Procure o item “No seu feed de notícias”. Achando, selecione a configuração “Ver primeiro”. Pronto. Você sempre está a par de tudo que a página publicar destacado a cada novo acesso ao Facebook, veja via aplicativo mobile ou via computador.

Por Fernanda Neves

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17