24/03/2014 – Findes instala Câmara da Mineração no dia 27

A Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – Findes – promove, no próximo dia 27 de março, quinta-feira, a partir das 11h, a instalação da Câmara Setorial da Indústria de Mineração. O objetivo é representar e defender os interesses do segmento da mineração capixaba e, com isso, melhorar sua eficiência, logística e competitividade, fortalecendo os sindicatos e possibilitando o desenvolvimento do setor no Espírito Santo. 

Na mesma ocasião, tomará posse como presidente desta Câmara o empresário industrial Samuel Mendonça (atual presidente do Sindirochas-ES) e haverá a palestra “Da mineração à utilização”, com o arquiteto Renato Paldes.

A Câmara é composta por três sindicatos: Sindicato da Indústria de Extração de Pedreiras e Areias de Vitória (Sindipedreiras); Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Estado do Espírito Santo (Sindirochas); Sindicato das Indústrias de Cerâmica do Estado do Espírito Santo (Sindicer). Desta maneira, a nova Câmara contribuirá ainda mais para o fortalecimento da indústria capixaba e do associativismo, ao lado das outras cinco câmaras já existentes no Sistema Findes: Alimentos e Bebidas; Materiais de Construção; Moveleira; Indústrias de Base e Construção; Vestuário. O vice-presidente da Findes, Constantino Dadalto, é o coordenador-geral das Câmaras e Conselhos do Sistema Findes.

 

Instalação da Câmara Setorial da Indústria de Mineração da Findes

Data: 27 de março (quinta-feira)
Local: Plenário do Ed. Findes – 9º andar – Av. Nossa Senhora da Penha, 2053, Santa Lúcia – Vitória/ES
Horários:
11h – Abertura, com o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra
11h30 – Palestra com o arquiteto Renato Paldes: “Da mineração à utilização”
12h – Encerramento 

Favor confirmar presença pelo telefone (27) 3334-5680 ou e-mail [email protected]

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

18 de julho de 2024
Informe Estratégico – Considerações sobre contratos de trabalho simultâneos
18 de julho de 2024
Informe Estratégico – Dano existencial por jornada extenuante e desgastante
17 de julho de 2024
Regulamentação da reforma tributária garante avanços, mas há pontos que precisam de correção