31/03/2015 – Empossados dirigentes e conselheiros de Cariacica e Viana

Interiorizar o desenvolvimento, agregar valor à produção, aumentar a competitividade e aproximar cada vez mais o industrial do Sistema Findes é a meta do presidente Marcos Guerra, que instalou na manhã desta terça-feira, 31 de março, mais uma diretoria regional do Sistema Findes. A Diretoria da Findes de Cariacica e Viana, com sede na unidade do Sesi Campo Grande, será comandada pelo vice-presidente institucional Rogério Pereira dos Santos e por seu diretor adjunto, Álvaro José Bastos Miranda.

Veja também: Sistema Findes amplia presença no interior do Estado com novas diretorias nas regiões

Durante a instalação da Diretoria, tomaram posse os empresários que compõem o Conselho Regional: Martha Elizabette Colodetti Albermaz; Raphael Cassaro Machado; Welinton Simões Filho; Adilson Ruela Cinha; Dionisio Elasio Marianelli; e José Vasconselos Júnior.

Rogério Pereira dos Santos agradeceu ao presidente Marcos Guerra pela oportunidade de dirigir a Regional. “Há 11 anos atuo junto à Federação das Indústrias e sempre senti a necessidade de dar uma contribuição mais consistente para a economia e o desenvolvimento da nossa região. Cariacica e Viana têm importantes indústrias e precisamos muito deste olhar macro e atento do Sistema Findes em nossas cidades. Estou muito animado! Juntamente com os conselheiros regionais, levantaremos importantes pautas e representaremos o Sistema Findes com muito orgulho e muito trabalho nesta região”, afirmou.

O presidente Marcos Guerra destacou a importância de se criar uma Diretoria do Sistema Indústria nos municípios de Cariacica e Viana.

“Desde o início da nossa gestão sentimos a necessidade de trazer os industriais para perto do Sistema Findes. Com sugestões e bons projetos, criados por quem vivencia a realidade dos diferentes setores produtivos do Estado, podemos alcançar resultados melhores para todos. Cariacica e Viana são municípios fundamentais para a indústria da Grande Vitória, principalmente pela concentração de mão de obra. Precisamos investir em parcerias que ampliem a presença do Sesi, do Senai e do IEL nessas cidades. O Centro Integrado de Cariacica, desejo das indústrias da região, será um dos nossos grandes desafios”, afirmou o presidente Marcos Guerra.

Por Milan Salviato

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

3 de julho de 2024
MRV Engenharia quer fazer negócios com empresas do ES
2 de julho de 2024
Nova diretoria do Sindicopes toma posse
1 de julho de 2024
Multinacional italiana está em busca de fornecedores do ES